domingo, 14 de outubro de 2012

Lembrancas de Baptizado II

Ola,
Baptizado numero 2 deste verao, ca esta o projecto escolhido.
2 almofadas feitas em tecido um estampado e o outro em bombazine, com enchimento de dracalon e novamente uma dezena p ficar mais harmonioso. Td juntinho c um laco em veludo cor de rosa.







quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"CARTONAGEM"

Estou de volta, com mil e uma ideias para fazer para o natal. Esta quase!!
Mas hoje quero mostrar 2 projectos, um em cor de rosa q fiz durante as ferias num workshop, e o outro em dourado fiz esta semana, para oferecer a minha mae. Trouxe um bocado do tecido da decoracao do quarto dela, e fiz um guarda joias lindo para fazer pandam com a colcha e afins. Eu gostei, adoro trabalhar com tecidos, apesar desta ultima escolha ter sido dificil, pq a espessura do tecido nao e a melhor para principiantes em cartonagem como eu!
Mas ja esta, uffff.





segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carteira part. II

Ola,
Ca estou de volta para mostrar o resultado final da lembranca de Aniversario da Sogra.
Como ela adorou os vestidos que fiz as netas no verao, aproveitamos o q sobrou dos tecidos dos passarinhos e das cores dos vestidos, e saiu uma carteira lindissima.
Como tem um tamanho um bocadito p o grande, decidi fazer 2 flores em fimo e apliquei, axo q deu um toque especial a prendinha.
Carteira tudo em 1, porque consegue por la o telemovel, dinheiro, chaves e ate tem um bolsinh especial p o cartao multibanco!!!





sábado, 29 de setembro de 2012

Nao consigo resistir a estas revistas, teem ideias preciosas e principalmente passo-a-passo de como faze-las!!!




domingo, 23 de setembro de 2012

"Lembrancas de Baptizado"

Hello,
Aqui estao as fotos de um trabalho que fiz com muito gosto.
Sao lembrancas para Baptismo, almofadas feitas com tecido verde Tilda, e aplicacao de dezenas feitas com cubinhos.
Para mim ficou lindo e um presente fora do vulgar.




domingo, 16 de setembro de 2012

"Clutch"

Ola  a todos......
Era uma vez uma malinha, feita com muito carinho para a minha afilhada, mas que sofreu um "acidente de percurso", so restam estas 3 fotos!!!
Mas esta semana volto a fazer outra porque sou persistente, teimosa, e porque sei que ela adora cavalos.




domingo, 9 de setembro de 2012

"Os Vestidos"

Ora ca estao eles, o meu orgulho deste verao.
Adorei faze-los, e gostei mais ainda no dia q os vestiram juntas!!!






sábado, 8 de setembro de 2012

Ferias, p o ano ha mais!!!!!!

Ola,
Tenho estado um pouco desviada do computador, afinal as ferias sao para aproveitar da melhor maneira q conseguir-mos, mas isso nao quer dizer q nao venha espreitar as novidades e o q se vai publicando por aqui.
Em breve vou postar a foto dos vestidos das 4 primas, que foram feitos quase a contra-relogio, e comecar novos projectos, pq adorei fazer um workshop de cartonagem durante os dias de descanso!!
Ate breve

marisa


sexta-feira, 13 de julho de 2012

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Conclusao"

Feliz e cheia de energia para continuar. Adorei o resultado dos vestidos das pipocas, e agora venham mais 2, que o relogio nao para!!!!





quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Novo projecto"

Ola,
Por aqui inicia-se um novo projecto, em contra relogio, pq queria muito fazer 4 vestidinhos semelhantes. Vamos ver se vou conseguir, o relogio esta a contar!!!!


sábado, 7 de julho de 2012

Job Done

Ufff....
Ganhei coragem, finalmente, para fazer um trabalho que detesto (casear), e voila o vestido da Pipoca Di, esta pronto!!!
Ja ha uns dias que tudo estava semi-pronto, porque faltava aquele detalhe para terminar por completo.
A Di adorou e eu tambem, torna-se repetitivo, mas gosto sempre do resultado final do meu esforco  :D












sábado, 30 de junho de 2012

"Magazines"

Ola, hoje encontrei esta revista com ideias lindissimas para as "pipocas" ca de casa.
Em breve vao sair coisas giras, giras. Ja comecei pelos moldes, volto em breve


domingo, 24 de junho de 2012

Carteira 3

Viva,
Hoje fiz esta carteira, para mandar a minha mae como um dos presentes de Aniversario.
Ela ja muito as tinha elogiado, por isso desta vez vai ter direito a uma carteirinha!!!
E um tecido lindissimo que tem tudo a ver com a nossa historia, cultura e claro o sitio onde vivemos (Ribatejo)



Ate ja
marisa

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Carteira 2

Ola,
Os dias aqui em casa teem sido produtivos em termos de costuras. E a vantagem (ou desvatagem) de ter uma pipoca em casa com varicela.
Hoje fiz a prenda de aniversario da N. que tanto podera utilizar como carteira ou necessaire p o batom e afins :)



Marisa

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mala "Jubilee"

Viva,
Aqui na ilha hoje foi feriado p comemorar o Jubileu da Rainha. Nao sou mt destas celebracoes, cada um tem os seus gostos e costumes, mas e impossivel nao conviver com estas cores nas ultimas semanas, vermelho, azul e branco, e so o q ve por todo lado!!!
Bom, sendo assim,  nos nao fugimos a regra e cm passamos o dia em casa, nasceu finalmente a prenda de Aniversario da prima M.
Cm sempre adorei e estou a pensar seriamnete fazer uma p mim p fazer pandam c uns mocassins vermelhos q tenho ;)




Volto em breve

marisa

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Carteira com fecho metalico"

Viva,
Ha imenso tempo q procurava um fecho metalico, para experimentar fazer uma carteirinha p as moedas. Mas aqui na ilha nao e tao facil encontrar este tipo de coisas cm em Portugal. Mas finalmente encontrei uma, numa de revista de crafts, e ja nasceu o primeiro porta-moedas, claro q este vai ficar p mim!!!!!  ;)) Os proximos vao ter algumas pequenas alteracoes, q so se aprende c os erros q cometemos no primeiro trabalho. E qd se faz as coisas sem se ter aprendido em workshops, e mesmo assim.........pratica leva a perfeicao!!!!!



Volto em breve

marisa