quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Carteira com fecho metalico"

Viva,
Ha imenso tempo q procurava um fecho metalico, para experimentar fazer uma carteirinha p as moedas. Mas aqui na ilha nao e tao facil encontrar este tipo de coisas cm em Portugal. Mas finalmente encontrei uma, numa de revista de crafts, e ja nasceu o primeiro porta-moedas, claro q este vai ficar p mim!!!!!  ;)) Os proximos vao ter algumas pequenas alteracoes, q so se aprende c os erros q cometemos no primeiro trabalho. E qd se faz as coisas sem se ter aprendido em workshops, e mesmo assim.........pratica leva a perfeicao!!!!!



Volto em breve

marisa

domingo, 20 de maio de 2012

"House of Birds"

Viva,
Nao me esqueci do Blog, nem de quem me acompanha, simplesmente o namorido contratou uma nova funcionaria (eu) e o tempo para os meus hobby's agora e mais curto!!
Mas qd se gosta mesmo do que se faz num bocadinho a noite tds os dias, qd todos ja dormem, nascem assim estas coisas coisas giras cm esta casinha de passarinhos.





Esta Casinha em pinho, com aplicacao de tecido florido e pintada em rosa claro e verde agua, ja esta no quarto das "Pipocas" e ficou lindo a fazer pan-dam com outros objectos ja postados mais atras  e q tb fazem parte da decoracao.

marisa

quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Mala de mao para PC"

Estou de volta p mostrar o mais recente trabalho, ta fresquinho, fresquinho, acabadinho esta tarde!!
Finalmente pus maos a obra com um tecido que tinha sobrado  de um "porta livros" q ja postei ha algumas semanas atras e finalmente ca esta a mala de mao p guardar o computador ca da menina :D
Como sempre adorei o resultado final, e parece q as pipocas ca de casa tb, porque ja pediram uma igual, hahahaha (a seu tempo......)
Ca vao as fotos:






sábado, 5 de maio de 2012

"Dezena"

Ola,
Maio e o mes das noivas, do coracao, das flores, das maes e principalmente para quem e catolico, este e o mes de Maria! Pensei  fazer algumas dezenas, para simbolizar este mes, uma delas vai p o meu carro e as outras p oferecer, aqui ficam as fotos de 2.



Volto em breve

marisa